
IDOSOS CRIAM CLUBE DE MÍDIA NA CASA DE AMIGOS DEDICADOS
Analisando os números e a evolução das taxas de fecundidade e longevidade, estimamos que a população brasileira, nos próximos dez anos apontam para um quantitativo de pessoas, maiores de 60 anos, que excederá os 30 milhões pessoas. Estes dados nos remetem à cálculos que, resultam numa perspectiva numérica de quase 13% da população brasileira.
Essa população é oriunda de um relacionamento muito próximo com as mídias em geral.
A Unidade Casa de Amigos Dedicados, no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro/RJ, possui um Clube de Mídia ativo que, pulsa com a arte, e um jornal criado por eles, mantendo com todas as relações midiáticas existentes, diálogos bastante interativos com os novos tempos chamados digitais.
A Supervisora da Unidade, Inamar Pestana dos Reis e o colaborador Rômulo Tadeu Moreira, são os grandes responsáveis por fazer fluir do público desta Casa, todas as potencialidades midiáticas mais íntimas deste grupo.
Eles não param! Tudo é motivo de festa!
Na Confraternização de Natal dos colaboradores da Sede do Lar Fabiano de Cristo que aconteceu na Casa de Amigos Dedicados, quem foi, pode constatar esta feliz realidade. Eles participaram de peças teatrais, danças, muita musica e pousavam o tempo todo para fotos e vídeos.
Estamos diante de uma população desejosa para continuar “ativa” e necessariamente, precisamos entender cada vez mais este universo, que consome e produz mídia.
Comentário