
AGOSTO – MÊS DA JUVENTUDE
O Projeto Pedagógico Clube de Mídia, lançará no dia 1 de agosto a campanha “Agosto mês da Juventude” em comemoração ao dia 12, Dia Internacional da Juventude, com o tema “Jovem o Futuro em suas Mãos”. A data é uma iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas).
Estamos propondo que durante todo período, haja debates sobre o papel dos jovens na sociedade, reafirmando a cultura e os valores éticos como ferramentas de acesso aos espaços públicos promovendo mudanças para melhor.
Uma programação básica está sendo preparada como ponta pé inicial, no entanto, independente das atividades que estão sendo programadas, os Clubes terão liberdade para realizarem Passeios, Palestras Dialogadas, Cine debates, Jogos Esportivos, de Karate, Judo, Teatro, Dança, Musica entre outras Expressões artísticas.
Na próxima semana os Clubes de Mídia estarão recebendo esta programação, porém estamos adiantando aqui em primeira mão o Cartaz da Campanha pra você ir curtindo.
Confira o Cartaz da Campanha!
Comentário